quinta-feira, 29 de abril de 2010

Novo MSN será integrado a redes sociais

Microsoft anuncia nova versão do Windows Live Messenger. Rede mais popular no Brasil, orkut por enquanto não será suportado


A Microsoft anunciou hoje uma nova versão do Windows Live Messenger, o popular MSN. Entre as principais mudanças está a integração com redes sociais. A empresa não especificou uma data para o lançamento, mas afirma que novo programa será disponibilizado nos próximos meses.
O novo Windows Live Messenger permitirá que os usuários vejam as atualizações das redes sociais como Facebook, MySpace e LinkedIn. Ele também poderá também se integrar ao Flicker, Zune e Youtube. O orkut, por enquanto, não está na lista de sites compatíveis com o novo Windows Live Messenger. Para organizar todo o conteúdo, o internauta pode selecionar alguns amigos como favoritos e deixar as atualizações deles em destaque.
Divulgação
MSN: nova versão será integrada a redes de relacionamento
MSN: nova versão será integrada a redes de relacionamento

Ao mudar o status em alguma rede social, os amigos receberão a mudança no Windows Live Messenger, independentemente da rede social atualizado. O internauta também poderá atualizar o status de todas as redes simultaneamente a partir do mensageiro.
Mais informações sobre o novo programa podem ser obtidas em uma página criada pela Microsoft (em inglês).

Fonte: iG Tecnologia

0 comentários:

Postar um comentário