sexta-feira, 4 de março de 2011

Vídeo mostra as novidades do iPad 2

As principais novidades são as duas câmeras, uma frontal e outra nas costas, para captação de vídeo, e um botãozinho que serve para chavear a posição da tela. Você aperta o botão e as imagens na tela ficam na posição escolhida (horizontal ou vertical) mesmo que você movimente o iPad 2 enquanto estiver vendo o filme ou executando o aplicativo.
O mesmo botão serve para tirar o volume. Ao lado dele, há o botão de volume.
O iPad 2 manteve a mesma saída de 30 pinos tradicional da Apple; durante a semana, houve especulação de que haveria uma porta USB, mas nada disso. O que foi lançado foi um conector HDMI que pode ser ligado à saída de 30 pinos e a uma TV. O conector é vendido separadamente.
O iPad 2 é 33% mais fino que seu predecessor e 15% mais leve; a tela é do mesmo tamanho e a bateria tem carga para dez horas. para completar a elegância do produto, a Apple lançou capinhas de poliuretano e de couro em cinco tons; Elas também funcionam como suporte para o aparelho.
Fiz um vídeo hoje de manhã mostrando esses detalhes. Não é exatamente o filme mais profissional do mundo, mas espero que dê para você entender as novidades. Peço desculpas por gagueira, repetições etc., mas foi tudo feito na lata, no meio da confusão, e eu fui citando as características de memória.
Aproveite....
Ah, o vídeo está AQUI [observação: o switch lateral já estava presente no iPad 1. O que muda é que, no novo iOS 4.3, o usuário poderá escolher qual função ele terá: emudecer todos os sons ou travar a orientação da tela].

 

Se você quiser, veja abaixo o vídeo da apresentação na íntegra :

0 comentários:

Postar um comentário