quarta-feira, 24 de março de 2010

Firefox libera atualização da versão 3.6


O Firefox lançou a versão 3.6.2 do seu navegador. Ainda em beta, o browser repaginado vem com muitas melhorias em velocidade de navegação, personalização, restauração de sessões e no uso de abas e do campo de endereços. A novidade fica por conta da privacidade, que tem a ferramentas de navegação privativa e de remoção de rastros específicos de um site.
A navegação privativa é acionada por teclas de atalho. Ela reinicializa o browser e mantém invisíveis os rastros deixados por qualquer site. A limpeza de histórico vem reformulada, mas isso não é uma mudança sensível. Ao contrário, navegar pela internet nessa versão pode ser duas vezes mais rápido, bem como mais pessoal: há centenas de complementos e os temas podem ser testados — dispensando downloads.
E se sua conexão cair, o Firefox 3.6.2 promete salvar até o último caracter de todas as abas em funcionamento. Só não espere mais da segurança, uma vez que o aplicativo só foi incrementado na proteção antiataques. Filtros antiphishing, bloqueadores de pop-ups e integração com antivírus não foram atualizados.

Baixe o Firefox 3.6.2 no Downloads INFO.

Fonte: Info

0 comentários:

Postar um comentário